Se agora é só imaginar, o que seremos?
- www.infernal.art.br

- 11 de nov.
- 1 min de leitura

Sempre gostei muito de desenhar, e uma das técnicas que aprecio me expressar é o lápis, fiz essa coleção de arte enquanto estudava multimídia no Senac período de 2011 à 2013! Foi praticamente a primeira vez que comecei me digitalizar de certo modo! Antes desse período, não tinha nenhum conhecimento em como utilizar minhas habilidades de desenho junto ao computador! O máximo era cortar, cópia e escalonar uma imagem ou texto, para imprimir e preparar o decalque para tatuar meus clientes, além disso já existia uma grande barreira.

Já naquele ano dos estudos, estava em acensão muitas ferramentas, foi incrível ver essas ferramentas passar a fazer parte da vida de todos, principalmente durante e pós pandemia! As vezes até me pego pensando em como esse evento global foi um grande impulsionador dessas tecnologia de substituição em massa da mão de obra humana!
Do lápis á pele para o digital, que trajetória! Muito bom, aprender e conhecer! Essa foi uma das últimas ferramentas que estou conhecendo! Que é a geração de imagens e vídeos com Inteligência Artificial, realmente impressionante, mas ainda tentando em entender no que me transformo se eu não desenhar, se só precisar imaginar o que seremos?


Comentários